quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Adotei o amor!

Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Sei que meu post está atrasado, mas acabei escolhendo um assunto muito gostoso de compartilhar com vocês, não é o meu assunto principal no blog, mas as meninas que me ajudaram a escolher!
Eu adotei uma vira-lata no Clube dos Vira-Latas e vim contar a minha experiência com todos.



O primeiro contato:

Bom, eu entrei no site do Clube dos Vira-Latas e escolhi uma cachorrinha linda, então mandei uma solicitação dizendo que gostaria de adota-la, então me passaram seu telefone e liguei para marcar uma visita ao local. Eles não colocam o endereço no site porque se não haverá muuito abandono de animais e eles não tem condição de manter milhares de cachorros e gatos lá!

O processo de escolha:

Eles têm aproximadamente 500 cães para adoção, a maioria é de tamanho médio pra cima, então minha mãe já pediu fêmea e pequena, pois moramos em apartamento e não daria certo um cachorro gigante aqui!
Todos os cachorros e gatos que moram no Clube, são totalmente vacinados, castrados e recebem amor todos os dias. Então eu vi aquela unica cadelinha que não latiu no canil, foi a minha escolhida.


Papelada:

Bom, como todo processo importante, tem um termo de responsabilidade para a adoção, onde coloca seus dados e fala a idade do cão, a raça, sexo e cor. Explica que o cão vai demorar para se estabilizar num local diferente ao que ele já estava acostumado e por aí vai.

Final feliz:

Trouxe minha bebezinha de apenas um ano pra casa e hoje ela já se adaptou bem, embora tenha comido carregador de celular e do notebook, algumas apostilas da faculdade e por ai vai kkkkkkk


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado da minha linda história, é um incentivo a adoção, pois são esses animais que precisam de mais amor e carinho!
Beijinhos e até quarta que vem! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário