sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Colocando a mão na massa...

Olá pessoal, tudo bem?
É com muito orgulho que hoje vou postar para vocês uma maquiagem de minha autoria.
Minha prima será madrinha de casamento e eu farei a maquiagem dela. Pesquisei um pouco, pois ela já havia me dito que seus olhos são meio complicados,  pois mistura dois tipos de olhares: o de palpebras caídas  com o olhar caído.






Hoje fizemos o teste e vou compartilhar com vocês.

Para olhos desse tipo precisamos dar uma leve iluminada no canto interno e  marcar bem o côncavo, esfumaçando-o para cima, para dar a impressão de profundidade; ter muito cuidado com o iluminador- pois se não for bem fino e passado bem rente as sombrancelhas ele tira totalmente o foco das palpebras.
Usar lapís preto por fora do olho e se possível um branco por dentro! ( hoje eu não tinha um aqui)
Ah, e não podemos esquecer de abusar do rímel, hein!!!! Três camadas deixaram seus olhos mais sensuais e sem o uso de cílios postiços.

Usando esses passos olha só a diferença:

No segundo usei a mesma técnica, porém com cores mais alegres.


Não é recomendado o uso de deliniador, mas caso queira usá-lo mesmo assim faça um traço bem fino e nada de tentar o "puxadinho de gato".


Espero que tenham gostado e depois, quando fizer a oficial para o casamento, posto pra vocês conferirem e me dizerem o que acharam...

No proximo post mostrarei como identificar e maquiar o seu tipo de olho, não percam!!!!

Beijos


P.S: Obrigada por me deixar usá-la como cobaia, Di!!!! rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário